Marcadores

~.Halloween.~ parte 2

 Oi, Meninas!

Bom o Halloween já acabou, mas como prometido fiquei de fazer mais uma inspiração para a data, tinha tanta coisa na cabeça que optei pela mais fácil, a carimbada..rss ano que vem faço as q eu pensei, já tah na lista...estou desde sexta para postar ela pra vcs, mas ooooh feriado preguiçoso esse meu..rs 
Deixa de lero, lero e vamos o que interessa....

Pouquíssimas fotos, como disse na fan page, não estava afim de editar nada. #TPM =/

*Clik na foto para aumentar


Na luz neon, pessoalmente ficou mais linda do que na foto, dá até pra vê as imperfeições =/
*mas eu gosteii mesmo assim...

Esmaltes usados:
Risqué - Preto Fosco e Star
EG - Nata
Guga - Violeta
Hits - Girl Powe, 218 e Verniz Balada
Top Beauty - New York Girl
BBF - Spooky House *não precisa de luz neon, brilha no escuro.
Esmalte para carimbo - Blant Preto e Branco
Plaquinhas BM e Red Angel - 04, 13, 211, 222, 223, 224, 225, 305 e 314 Red Angel - 119

Gostaram?
Espero que sim ...

Amanhã volto com uma combinação linda, tive que burlar os desafios..rs

Boa Semana

Beii]jinhos

Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Nail-Arts-by-Juhzinha/379919065387334


37 comentários:

  1. lindo demais...igual td que vc faz

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii

    Arrazou na mani.

    Confira a postagem fresquinha no blog:


    http://midi.as/nP8
    Blog vidros de Verniz

    ResponderExcluir
  3. Juh ficou de dar medo!!!
    A cada dia você supera nossas expectativas!!!
    Musa das nails art!!!
    A do rooooo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Juh ficou de dar medo!!!
    A cada dia você supera nossas expectativas!!!
    Musa das nails art!!!
    A do rooooo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Como sempre maravilhoso Juh! Parabéns!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. ficou lindo! esse brilha no escuro é?? curti hein! parece q brilhou mais q o meu, o meu ao vivo era show de ver, ams quem disse q a camera pega?!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga.
      O anelar Spooky ele brilha sem necessidade de passar o Verniz Balada..rss
      Aaah! a câmera nunca capta essas coisas =/
      Beijão

      Excluir
  7. Sempre lindas né!
    * anamachadonails.blogspot.com *

    ResponderExcluir
  8. Nossa Jú, ficou lindo. Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei.
    Pena que eu não tenho muitos carimbos, mas vou tentar fazer uma nail assim só que a mão ;/
    Amei mesmo, você sempre criativa.
    Eu tenho esse verniz balada, mas nunca sei como fica, porque nunca coloquei na luz negra :S

    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor..
      Faz sim, vai arrasar.
      O verniz balada fica transparente como uma base normal, mas na luz negra ele fica como na foto..rs
      Bjks

      Excluir
  9. Coisa linda amiga, vc sempre arrasa...
    Um super beijo e ótima tarde, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. parabéns vc é demais sou sua fã

    ResponderExcluir
  11. lindo, lindo, lindo, Ju! ^^
    mas como faz pra fotografar esse efeito?
    adoreii, bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      É uma luz negra "neon", como Verniz Balada fica assim...rs
      Bjks

      Excluir
  12. Juh...eu não gosto de halloween e de nada do tipo...
    mais não posso ficar sem falar da sua habilidade...vc é muito criativa...(como disse não gosto...rs) mais sua nail esta demais...
    vc é uma inspiração...continue assim e compartilha conosco...rsrsrs
    um bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor.
      Eu toh dentro de todas datas comemorativas..rs que bom q sirvo de inspiração, fico super feliz com os elogios...e obrigada por comentar.
      Beijão

      Excluir
  13. "Estou aqui para dizer-lhes algo
    que é absolutamente inacreditável:
    que vocês são deuses e deusas.
    Vocês se esqueceram disso."
    Osho

    ótima noite pra vc
    super beijo♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  14. caraca! uma verdadeira obra de arte essas nails ^^

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindo demais, vc arrasou!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bju

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu amei, ficou um efeito super legal. Arrasou de novo.

    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindoooooooooooooooo
    Parabééééééns!
    E unhas liiiiiiiiiiindaaaaas


    Bjuuuxxx

    ResponderExcluir