Marcadores

TOP 2013 e Atualização das Plaquinhas

Oi, Meninas!


Como todo ano eu posto o TOP 10 dos esmaltes, hoje venho mostrar pra vcs meu TOP 10 DE 2013, pra começar eu não usei os dignos para esse top, por falta de tempo mesmo, na verdade esse ano voou e eu nem esmaltei tanto as unhas assim =( por conta da facul e trabalho, mas olhando meus posts na page
 Nail Art's - by Juhzinha, escolhi os mais agradáveis..rs

Bóra conferir!
Não necessariamente nessa ordem ...

O primeiro da lista é o Miss Conduct da Orly, esse esmalte é apenas PERFEITOOOOO =) 

*Clik para aumentar


O segundo é um lindo da China Glaze - Beach Cruise-R #amochinaglaze e ficou demais com essa carimbada, reparem que usei as tachinhas que fizeram a cabeça da mulherada #15minutosdefama #sumiu rss 



Esse esmalte é outro lindo, glitter com holo #seilá acabamento maravilhoso, todos da coleção são perfeitos, esse é o L.A Girls 3D Effects - Purple Effect.



Aqui nessa mani o escolhido é o DOURADOOOO, Gentchy, esse dourado é LUSHO, tem glitter holo, apenas Divo.
Dare To Wear - Strobe Light  


E a Mix 'n' Match, foi outro tipo de arte que surgiu em 2013, apesar q eu já fazia essa mistureba..rs é demais pq vc usa vários tipos de acabamento e faz a fila andar..bom, aí eu escolheria TODOS para esse TOP mas o escolhido é esse lindo holográfico da Color Club - Eternal Beauty, lindo demais.   


E esse esmalte é apenas o ROXO mais lindo do mundo, uma que eu adoro cores neons, ele parece um roxo neon, mara, mara.. #querolitros, Color Club - Disco Dress.


Aqui dispensa comentários, esse glitter perfeito é um esmalte artesanal feito pela Kelly, essa mani ficou tão linda, tão perfeita que é uma das minhas preferidas e o esmalte é 
 EDK - My Heart Was Stolen.


Esse foi outro lindo que usei no primeiro dia do Ano, perdi que meu ano fosse colorido igual a ele, e graças a Deus foi, só tenho a agradecer todos os dias. <3
China Glaze -  It'z Trap-Eze! Só tem um defeitinho, ele é péssimo para tirar, nem com papel alumínio, teria q ter usado aquela técnica da cola...rs #fikdik



Aí vem a grande novidade de 2013 ESMALTES TEXTURIZADOS, LIQUID SAND, eu me rendi a esse tipo de acabamento, acho que nos últimos meses foi o acabamento que eu mais comprei e quero todas as cores, minha coleção só cresce a cada dia mais. #inlove #minhanovapaixão

Esse azul mara e vibrante é o L.A Girls Sand Blast Texture - Sandy Beach.



Homa Mani texturizada <3 o escolhido para o post foi o Jessica - Ruff & Ready, esmalte com acabamento texturizado e tem brilhinho #glitteres, perfeito.


e vc ainda pode passar TC se quiser ...  #reparemnobrilho


Meu Top 10 - 2013 =)


Orly - Miss Conduct 
L.A Girls Sand Blast Texture - Sandy Beach
Jessica -  Ruff & Ready
Color Club - Disco Dress
Color Club - Eternal Beauty 
China Glaze - Beach Cruise-R
China Glaze - It'z Trap-Eze! 
Dare To Wear - Strobe Light  
L.A Girls 3D Effects - Purple Effect
EDK -  My Heart Was Stolen

Agora vem a minha atualização das plaquinhas, eu não sei se sou mais viciada em esmaltes ou plaquinhas, esse ano comprei várias coleções e tbm ganhei <3

Vem vê quantas eu tenho! =)


konad - 34
Bundle Monster 
* coleção 2010 - 21 
* coleção 2011 - 25
* coleção 2012 - 25
* coleção holiday - 25 
*coleção 2013 - 26
 BM Especial de Natal - 1

Cheeky Kit Verde - 26 

Cheeky - Summer - 26 placas
Cheeky Placonas - 10 
Galz - Kit 1 - 25 e Kit 2 - 25 - 50 placas

Kits Pueen

*Kit 1 - 24
*Kit 2 - 25

Red Angel - 21 

Winstonia - 20
Genéricas - 16
QA - 7
Ruiz - 2
KD - 1
F2 - 1
Apipilas - 9
Sugar Bubbles Store - 23
Betina's - 3
Nailz Glaze - 4
Dashica - 1
Placa Hello Kitty - 1
BBF - 6
Mo You - 10

DRK's A, B e C -3
DRK - D régua - 2

Acho que não esqueci de nenhuma, totalizando = 448

Olha que legal essa dica, ganhei esse maletinha da Mamys <3, nela eu guardo todas as coisinhas que uso nas minhas nails, canetas de unha, boleadores, pincéis, carimbos, strass, esponjinha, etc ... Ah! e tbm algumas plaquinhas ...



Super bem dividido =)

Onde eu guardo as plaquinhas ...

Algumas cases, da Bubdle Monster e Pueen




Algumas eu guardo em uma caixinha e as maiores ficam fora mesmo, tenho que comprar alguma pasta para guardá-las.

Bom, lindonas é isso muitas de vcs pediram para vê minha coleção de placas e aí está... espero que esse ano ela só venha a aumentar e vai...rss

E vc viciada já fez seu TOP 10 de 2013, faz e vem me contar! =)

Beijinhos


14 comentários:

  1. Puro luxo seu top 10 Juh e sua coleção de placas e coisinhas pra nail art é de babar!
    Feliz 2014!
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sua linda.
      Feliz 2014 pra vc tbm =)
      Beijão

      Excluir
  2. Ju adorei seu Top 10, amiga. Arrasou como sempre!!!
    E a coleção de placas, hein??? Só aumentando a cada dia... heheeh! Adoroooooo!!!! Que em 2014 venham muitas plaquinhas e esmaltinhos pra nossa coleção!!!
    Feliz Ano novo gatona.
    Saúde, paz, amor, fé, sabedoria e muitas felicidades pra você, para os seus amigos e familiares.

    Beijinhos no
    coração, Lilika

    www.facebook.com/viciadinhaemnailart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha lindona!
      Te desejo o mesmo em dobro, muita paz, saúde, felicidade ..e vidrinhos coloridos para alegrar a sua vida, ainda toh esperando sua contagem das plaquinhas?!rs
      Beijão

      Te adorooo muito <3

      Excluir
  3. Uau Cada unha mais linda que a outra! Adorei a bonequinha que faz o look conforme as unhas *O* Nossa que maletona!

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha super fofa, neh?
      Obrigada, lindona!
      Beijão

      Excluir
  4. Como vc conseguiu escolher???
    Amei demais!
    Ahhhhh que luxo sua coleção de plaquinhas, um dia chego lá ahhahahah
    Feliz ano novo!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Unhas maravilhosas Juh!!!! Parabéns pela coleção de plaquinhas e pelas unhas maravilhosas.
    Também fiz minha retrospectiva do blog: http://esmalty.blogspot.com.br/2013/12/retrospectiva-esmalty-2013.html

    Beijos e FELIZ ANO NOVO

    ResponderExcluir
  6. OMG!
    que manis mais lindas! nem sei dizer por qual babei mais!
    e a sua coleção é de enlouquecer qualquer uma!
    Feliz ano novo para vc e sua família!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  7. todas as unhas lindas!!
    nossa que organização!!!
    babei nas plaquinhas!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Seu blog é mto fashion! Adoro!
    Venha conhecer meu cantinho tbém!
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oi,quero saber onde você comprou as plaquinhas da pueen.

    ResponderExcluir
  10. Linda sua coleção Juhzinha!!!
    Só estou começando,tenho poucas plaquinhas,mas um dia eu chego lá.Sucesso !!!!
    Dá pra fazer muita arte,amiga.Beijos.

    http://brilho-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Poxa nossa VC com tantas e eu aqui chorando por não ter uma pois aqui onde moro não em nem.uma por sate fica dando erro sei la me ajuda aiii viciada aii sei lá da pra me de presente vai por favor entre em contato não di não por favor seja gentil comigo não me iguinore nem seja grosa 983544200 bjs linda são lindas amei são meu sonho de consumo sabe gata ...

    ResponderExcluir