Marcadores

Asa de Borboleta + EDK - My Heart Was Stolen

Oi, Meninas!

Hoje o post é todo Especial, toh super inlove com essa mani, coisa mais linda ever esse EDK, para quem gosta de glitter tem que ter esse lindo na coleção,  vamos vê as fotinhas? =)

*Clik para aumentar a foto
Como base usei o Ellen Gold - Burguesinha e o maravilhoso glitter EDK - My Heart Was Stolen

Como não fico sem Nail Art, resolvi fazer uma Asa de Boborleta, tem passo a passo AQUI.

Para a Asa tive o auxílio da Caneta Uniball Preta e boleadores, usei o EG - Francesinha para as bolinhas.

Gostaram? Espero que sim, pois eu amei, as fotos não mostram toda a beleza que ficou, esse esmalte além de ser todo colorido, tem uns micro brilhinhos azuis, lindo,lindo, lindo..rss

Meninas, tah rolando Sorteio na page, participem?


Beijinhos



17 comentários:

  1. babei... amo roxo, amo glitter... bejokas Juh!

    ResponderExcluir
  2. que lindaaaaaaaaaaaaaa,apaixonante!!!
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ju que coisa mais linda!

    ResponderExcluir
  4. Linda é pouco para descrever suas unhas Juh!!
    Xonei por ela!! :)
    Beijinhos
    http://bellasunhasecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aí que lindo Juh, quero te convidar para conhecer meu blog, flor pois sou super fã sua, acho vc uma artista e seria o maior prazer ter você no meu cantinho.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/03/bora-colega-shop-nossa-parceira.html
    Beijinhos e espero sua visitinha *-*

    ResponderExcluir
  6. Juh, me explica uma coisa: como você consegue viver com uma mani tão espetacular assim? Acho que eu não ia conseguir fazer mais nada, ia ficar o dia inteiro olhando pras unhas, completamente hipnotizada. As suas manis são sempre as mais lindas, adoro o seu blog! <3
    Beijos :***

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Pra variar, coisas lindas! Você só faz coisas incríveis, nunca vi nada feito! *-*

    ResponderExcluir
  8. Lindas Juh, a cara da riqueza! rs

    ResponderExcluir
  9. Ah, fiquei até sem folego, babando aqui!!!
    Que coisa mais linda flor, amei demais!!!
    Beijooo

    Elaine Cristina
    www.unhasemdestaque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. que perfeição! *-*
    simplesmente ameii, Ju! :)

    bjo grande!

    ResponderExcluir
  11. essa unha é maravilhosa amei jujuba!!

    ResponderExcluir
  12. te convido a visitar meu blog : http://fanaticasporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Pequenininha a foto eu pensei que era um holo, só depois que vc me linkou que eu vi que era glitter.
    Ju, vc é a melhor em nail art
    Vc pensa nas mais lindas combinações.
    Sou sua fã amiga
    beijo

    ResponderExcluir